terça-feira, 27 de novembro de 2018

Sabia que colocar óleo no umbigo faz bem?



“O nosso umbigo, é um presente incrível que nos deu o nosso criador.
A primeira parte criada após a concepção é o umbigo. Depois que se cria, junta-se a placenta da mãe através do cordão umbilical. Nosso umbigo com certeza é uma coisa incrível!
Segundo a ciência, depois que uma pessoa faleceu, o umbigo ainda está morno por 3 horas. Isso acontece porque existe um ponto atrás do umbigo chamado de "Pechoti"que tem mais de 72000 veias.
Fomos criados e alimentados através dele durante 9 meses da gestação. Está é a razão pela qual todas as nossas veias estão ligadas ao nosso umbigo. O umbigo é a vida! 
Aplicar óleo no umbigo cura a secura dos olhos, a vista deficiente, o pâncreas, os calcanhares e lábios rachados, mantém a cara e o cabelo brilhante, a dor de joelho, os arrepios, o torpor, as dores nas articulações e a pele seca.
Remédio para a secura dos olhos, má vista, fungos nas unhas, pele brilhante:
Na noite antes de deitar, coloque 3 gotas de óleo de Coco no seu umbigo até 4cm/volta do seu umbigo.

Para dor no joelho: Na noite antes de deitar, coloque 3 gotas de óleo de rícino no seu umbigo e estenda 4cm/volta do seu umbigo.

Para tremores e letargia, alívio da dor nas articulações, pele seca:  Na noite antes de deitar, coloque 3 gotas de óleo de mostarda no seu umbigo e estenda 4cm a volta do seu umbigo.

Por que colocar óleo no umbigo? 
O teu umbigo pode detectar que veias se secaram e ao colocar óleo no umbigo, ele o conduz por elas e as vai hidratado.
Quando um bebê tem dor de estômago, normalmente damos massagem com óleo e vemos que a dor se acalma. Com maior rapidez vamos ver se colocamos umas gotas diretamente no umbigo e damos a massagem ao redor dele alguns minutos, a dor desaparece. O óleo funciona do mesmo jeito.
Não existem riscos.
Você pode manter um frasco pequeno com óleo requerido ao lado da sua cama e colocar umas gotas em cima do seu umbigo e massagea-lo antes de dormir".


Frei Augusto de Mattos, terapeuta naturista com mais de 60 anos de experiência.

Share:

0 Comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE